The Last of Us vai ganhar dois novos mapas multiplayer gratuitos


A Naughty Dog revelou nesta quinta-feira (21) que vai lançar dois novos mapas gratuitos que vão incrementar o multiplayer de The Last of Us tanto no PlayStation 3 quanto no PlayStation 4. Além disso, a companhia anunciou que continua dedicando esforços a aprimorar o sistema de matchmaking online de The Last of Us Remastered.

Vários jogadores da versão remasterizada do game têm reclamado de problemas durante o processo de encontrar partidas disponíveis, algo que tem sido comum desde que o jogo foi lançado em julho deste ano. Embora atualizações anteriores tenham amenizado a situação, a desenvolvedora reconhece que mais trabalho continua sendo necessário.

“Sabemos que isso pode ser frustrante e o time da Naughty Dog quer que todos em nossa comunidade saibam que trabalhar nessa situação continua sendo nossa maior prioridade”, afirmou o estrategista de comunidade Arne Meyer. “Nas últimas duas semanas, descobrimos que as melhorias mais significantes podem surgir do trabalho conjunto com outros times do PlayStation para realizar atualizações a alguma bibliotecas de matchmaking”, explicou.

“Como estamos trabalhando com muitos grupos dentro e fora do estúdio, ainda não temos uma data de quando essas atualizações vão ser disponibilizadas”, Meyer. Segundo ele, os problemas devem ser totalmente resolvidos dentro de algumas semanas, e a distribuição gratuita dos novos mapas foi uma decisão que tem como objetivo compensar os jogadores pelo incômodo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário